0

Nem todos os dias são bons

Enquanto ouço Mariana Belem:


Hoje o fia está estranho. Amo frio, e hoje esta gostoso (nem perto de frio, mas considerando o calorão dos últimos dias...).  Os dois dedos de céu que eu enxergo da minha mesa de trabalho estão cinza. A proximidade da minha cirurgia assusta. O silencio me dá medo. um monte de "se" povoa meus pensamentos. Embora minha emoção pense algumas besteiras, minha razão fala mais alto e me esforço ao máximo pra pensar coisas boas. 
Enquanto escrevo essas linhas o céu que estava cinza agora chove, e não consigo conter minhas lagrimas. A transformação de visa que me aguarda em menos de um mês é gritante. 
E mudar dói! Dói pq tira da zona de conforto, pq mexe onde já se está "acostumado". E sinceramente, eu tenho medo da dor!

0 comentários: