0

Quatro semanas!

Enquanto ouço Velha e Louca, da Mallu Magalhães e olho no calendário, me dou conta de que faltam apenas quatro semanas!

Quatro semanas me separam do procedimento cirúrgico que vai mudar minha vida. E como essa frase assusta! Por mais que eu venha tentando manter uma naturalidade, a proximidade do dia me assusta! O fato de ser tão definitivo me assusta! Talvez até emagrecer me assuste!
Enfim, pra essas quatro semanas eu ja tenho a dieta pronta da nutricionista, que diga-se de passagem não é assustadoramente difícil de se fazer. Ainsa tenho mais 3 seções com a psicologa, o que me tranquiliza mais pois ela faz questão de dizer que eu estou pronta!
Ainda não consigo entender quem trata a bariátrica como renascimento, e talvez eu só consiga depois dela! Deve ser pq eu não a trate como um renascimento, mas sim como um primeiro passo! Ok, agora que me contradisse, pq todo primeiro passo é um renascimento.
As próximas semanas serão se ansiedade e preparação! Como em qualquer situação da minha vida, eu sou uma montanha russa de humor, então é aguardar como serão os pró
ximos dias!

0 comentários: